A prefeita Micarla de Souza reunirá logo mais, às 17h, o secretariado municipal para analisar a situação econômica da Prefeitura do Natal. O secretário de Planejamento Orçamento e Finanças do município, Augusto Viveiros, será o responsável por mostrar a realidade financeira do município. A reunião ocorrerá no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (CEMURE) e tem por finalidade ainda elaborar as ações que deverão ser implantadas em cada secretaria nos próximos quatro anos.

“Este será o balanço inicial”, afirmou o secretário de Planejamento Augusto Viveiros, que coordenou a equipe de transição da prefeita Micarla de Sousa.

A “missão” da prefeitura do Natal, elaborada hoje durante o encontro, será exposta nos quadros das secretarias, em substituição ao antigo modelo cuja fotografia do gestor municipal estampava as salas do titulares das pastas.