A Prefeitura do Natal entregou mais uma obra que beneficia diretamente os desportistas da capital. Foi inaugurado nesta quinta-feira (17), o novo gramado e a moderna iluminação do campo de futebol do Centro Desportivo de Felipe Camarão – C.D.F.C, localizado na rua Mirassol, nº 916, que agora pode ser utilizado no período da noite.

A instalação da iluminação faz grande diferença para o melhor aproveitamento do equipamento esportivo, que recebeu luminárias de LED, estabelecendo maior durabilidade, eficiência energética e melhor luminosidade.

O prefeito Álvaro Dias afirmou que a revitalização era um desejo antigo da comunidade. “Sempre que inauguramos uma obra como essa, que tem um significado diretamente relacionado à saúde, ligado à qualidade de vida, que proporciona entretenimento, lazer, satisfação e alegria para a comunidade, a nossa alegria é sempre maior. Essa é uma obra aguardada há muito tempo. O campo não existia, era só terra”, relatou ele, no evento, que contou com a participação do deputado federal Benes Leocádio (PL) e vários secretários municipais.

Foram investidos R$ 420 mil para a implantação do novo gramado, sistema de irrigação automático, telas de proteção, redes, calçada no entorno do campo, pintura interna e externa e iluminação LED.

João Olímpio, presidente do Centro Desportivo agradeceu o empenho da gestão na reforma do espaço. “Nos sentimos honrados e agradecidos pela obra. Nossa gratidão pelo momento que estamos vivendo”, finalizou.

Para o Centro Desportivo, Álvaro Dias entregou ainda kits com bolas, coletes e luvas, e lembrou que ainda serão construídos vestiários com recursos de emenda parlamentar de R$ 300 mil, apresentada pelo deputado Benes Leocádio. “Parabenizo o prefeito Álvaro Dias e a equipe da Prefeitura de Natal pela importante obra de alcance esportivo e social realizada em Felipe Camarão, agora consolidada com a entrega do campo do bairro”, ressaltou o deputado.