A edição carnavalesca do Encãotro.RN terá mais uma vez a participação da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), que acontece neste sábado (11), 16h às 19h, no Home Center Ferreira Costa.

O Encãotro.RN terá uma ação de vacinação antirrábica para cães e gatos sadios, a partir de três meses de idade, uma ação educativa e uma exposição de animais peçonhentos,  promovido pela A UVZ.

Segundo o chefe da UVZ, Jan Pierre, a vacinação antirrábica é a medida mais eficaz para conter a circulação do vírus rábico no meio urbano. “Essa é uma ação muito importante, pois a raiva é uma doença viral infecciosa e pode ser transmitida pela saliva de animais contaminados em contato com pele, ferimentos e mucosas”.

ENCÃOTRO.RN

DATA: 11 de fevereiro de 2023

HORÁRIO:  16h às 19h

LOCAL: Mall do Home Center Ferreira Costa - Avenida Roberto Freire, 14, Capim Macio - Espaço climatizado e com estacionamento coberto e gratuito.